Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

•17/1/2018 - quarta-feira

Colônia de Férias terá ocupação total
durante os feriados de carnaval

A procura de vagas para o carnaval na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, foi muito grande este ano. Com isso, as reservas estão esgotadas nos quatro dias de carnaval – Ou seja, de 10 (sábado) a 13 (terça) de fevereiro. Todos os apartamentos já estão reservados para nossos sócios e seus dependentes.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) comenta: “Diferente do que ocorre no Natal e Ano Novo, quando fazemos sorteio para os associados, as reservas para o carnaval são feitas por ordem de chegada. A procura tem sido grande, e os espaços já estão reservados”.

Colônia - Com 38 apartamentos, está situada na avenida Primeiro de Maio, 1420, Jardim dos Sindicatos, Praia de Porto Novo, Caraguatatuba. As instalações são dotadas de piscinas (adulto e infantil), playground, restaurante, lanchonete, salão de jogos, sala de TV, lavanderia e estacionamento com 45 vagas.

A Colônia de Férias foi inaugurada em 2 de setembro de 1979 (a obra começou em julho de 1976). O terreno possui 3.641,71 m², com área construída de 2.109,56 m².

Reservas - Ainda há vagas antes e após o carnaval. As reservas podem ser feitas na secretaria da nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos).

Maiores informações, ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email