Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 21/2/2018 - quarta-feira

Novos cursos e seminário serão
realizados em fevereiro e março

O Grupo de Apoio Psicoprofissional (GAP), ação social idealizada pelo Sindicato que já beneficiou milhares de pessoas desde seu início, em 2002, inicia suas atividades neste ano com a realização de novos cursos. Os conteúdos oferecem capacitação e orientações básicas a quem está tentando voltar ao mercado de trabalho.

Nosso presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, comenta: “Este é um trabalho social desenvolvido pelo Sindicato, que tem produzido frutos muito expressivos. As pessoas que passam pelos cursos recebem informações preciosas, que ajudam na busca de um emprego”.

Quem participa das atividades do Psicoprofissional aprende, por exemplo, como se comportar em uma entrevista de emprego, como fazer um currículo e outras dicas para ter sucesso.


Solange Moncia conversa com participantes durante atividade no GAP

Cursos - O primeiro curso ocorre dia 28 de fevereiro (quarta), a partir das 8 horas. O conteúdo a ser abordado é "5S - A base para a qualidade". A psicóloga Solange Moncia, coordenadora do GAP, divulgou também o calendário para março.

Os cursos “5S” acontecerão dias 7 e 21 (quartas), sempre a partir das 8 horas. No dia 10 (sábado), às 9 horas, haverá curso de culinária, com os participantes aprendendo a fazer trufas e pão de mel. Totalmente gratuitos, os cursos serão realizados na rua José Triglia, 143, Centro.

Inscrições - Podem ser feitas pelos telefones 2463.5300 ou 2440.5930.

Seminário - Dia 24 (sábado), será realizado seminário com palestras e muitas outras atividades. A partir das 8 horas, no auditório em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email