Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

23/2/2018 - sexta-feira

Jogos da final serão no Clube com
entrada grátis para torcedores

As equipes da U-Shin (Jardim Santo Afonso) e Elecon (Parque das Nações) decidem no domingo (25), a partir das 10h30, o título do 24º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos.

O jogo será no gramado sintético do Clube de Campo do Sindicato (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), com entrada grátis.

O diretor Alex Lima, do Departamento de Esportes do Sindicato, informa que a partida terá um atrativo a mais com a presença da árbitra Regildênia de Holanda Moura (foto) – do quadro de juízes da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

Alex comenta: “Regildênia apitará o jogo e terá como auxiliares outras duas mulheres. Danila Ramos dos Santos e Maria Eduarda Silva Pires, que faz parte da Federação Paulista de Futebol”. A Elecon conquistará o tricampeonato se vencer a partida. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis.


Elecon (camisa azul clara) derrotou a Steel-Rol por 2 a 1

Preliminar - Com início previsto para as 9 horas, a partida entre Tecfil Filial (Bonsucesso) e Steel-Rol (Jardim Santa Helena) definirá o terceiro colocado na competição. As equipes que chegarem nas três primeiras colocações receberão troféus e medalhas. Também terão troféus o quarto colocado, artilheiro, goleiro menos vazado e atleta destaque da finalíssima.


U-Shin (camisa azul) ganhou da Tecfil Filial por 3 a 0

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca: “O esporte é um fator decisivo na unidade e integração da nossa categoria. Por isso, é importante prestigiar os atletas que entram em campo neste domingo. Eles enaltecem o espírito esportivo e o companheirismo entre os metalúrgicos da base”.

Vídeo - Diretor Alex Lima, do departamento de esporte do Sindicato, convida os companheiros para a grande final. Assista!



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email