Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

26/2/2018 - segunda-feira

Jogo disputado contou com grande
número de torcedores no Clube

Em partida muito equilibrada, a U-Shin (Jardim Santo Afonso) venceu a Elecon (Parque das Nações) pelo placar de 1 a zero e conquistou o título do 24º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. A grande final foi disputada domingo (25) no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), com a presença de grande número de torcedores.


Jogadores da U-Shin e diretores do Sindicato comemoram o título

A terceira colocação ficou com a Steel Rol (Jardim Santa Helena), que ganhou de virada da Tecfil Filial (Bonsucesso) por 2 a 1. Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Os jogadores da Tecfil Filial foram homenageados com medalhas.


Diretores Roseli e Jau entregam o troféu aos jogadores da Steel-Rol pelo terceiro lugar na competição

O artilheiro da competição, com 10 gols, foi Douglas Santana, da Phaynell; Júlio César, da Tecfil Filial, o goleiro menos vazado – com nove gols; e Nilton, da Elecon, foi escolhido o atleta de destaque na finalíssima. Todos eles receberam troféus.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, parabenizou todos os jogadores que participaram da decisão. Ele comenta: “O Campeonato mostrou que a categoria metalúrgica está muito unida, através também do esporte. Recebemos centenas de torcedores, em clima de muita confraternização, neste espaço de lazer que oferecemos aos trabalhadores”.

O diretor Alex Lima, do Departamento de Esportes do Sindicato, diz: “Mais um Campeonato realizado com sucesso, apesar de todas as dificuldades que temos enfrentando ultimamente. Em breve, vamos lançar outra competição, que também mobiliza muito nossos associados. Será mais um Campeonato de Futsal”.

Final - O gol da vitória da U-Shin foi marcado pelo zagueiro Marcelo de Farias. O atleta é sócio do Sindicato há mais de dez anos e sagrou-se campeão pela terceira vez, defendendo duas equipes diferentes.

Marcelo comenta: “Fui campeão em 2008 e 2011 pela Joalmi e, agora, com a U-Shin. Fico emocionado com a conquista, e por ter feito o gol da vitória. Passei por problemas de saúde e poderia até ter ficado fora da final. Só tenho elogios a fazer ao Sindicato, que sempre realiza um campeonato muito organizado e não vacila na luta em defesa dos nossos direitos”.

A U-Shin sagrou-se campeã contando com os seguintes jogadores: Edy Willson, Marcelo, Diego, Juberlândio, Gelson, Luiz Ricardo, Marcos Aurélio, Marcelo de Farias, Alex da Silva, Luiz Felipe, Johnny, Antonio de Jesus, Valdir, Márcio, Rafael, Alisson, José Nogueira, Marcos Eugênio, Marcelo Gomes, André Luiz, Jadielson, Guilherme, Luciano e Anderson. O técnico é Rodrigo Francisco e o auxiliar, Márcio Santos.

A vice-campeã Elecon contou com Wiltembergue, Matheus, Rodrigo, Lázaro, Orlei, Igor, Giliard, Anderson, José Marcos, Paulo, Nilton, Paulo Tadeu, Reginaldo, Rafael, Rodrigo, Jeferson, Paulo Ricardo, José Antonio, Janderson, Leandro, Everton e Celso. Técnico Leandro de Oliveira.


Diretores Cabeça e Zóião entregam a taça de 2º lugar ao time da Elecon

Arbitragem - Regildênia de Holanda Moura, do quadro da Fifa, apitou o jogo, auxiliada por Danila Ramos e Maria Eduarda. Representante: Danielle Simões.

Preliminar - Na vitória sobre a Tecfil Filial por 2 a 1, os gols da Steel Rol foram marcados por Daniel. Felipe Bruno assinalou para a equipe de Bonsucesso.

Ficha técnica:

Steel Rol: Daniel, Emerson, Wenilson, Gilson, Willians, José Alan, Mikael, João Evangelista, Erivan, Paulo Maurício, Vinicius, Moacir, Permínio, Gilberto, Alef, Mozart, Renato Batista, Jurandir, Daniel Batista e Edison.

Tecfil Filial: Júlio César, Hélio, Wellington, Tiago, Fernando, Nielson, Raimundo, Deilton, Djalma, Ricardo, Renan, Douglas, Oséias, Anderson , Gilson, Douglas Santos, Jakson, Nelson , Vinicius e Felipe Bruno; técnico, Rubens Almeida.

Árbitro Rodrigo Damasceno, auxiliado por Danila Ramos e Maria Eduarda.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email