Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 1º/3/2018 - quinta-feira

Sindicato acompanha eleição
de novos cipeiros na Sil

Os trabalhadores da Sil (Cumbica) elegeram na sexta (23) os novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Foram eleitos cinco companheiros como titulares e quatro suplentes.

Todo o processo foi acompanhado pelo Sindicato, desde o início da votação – com participação maciça dos cerca de 250 funcionários da empresa – até a apuração dos votos. Os diretores José João da Silva (Jau) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo), que responde pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador e preside o Diesat (Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho), supervisionaram o pleito.


Diretores Jau e Nildo acompanham a eleição dos cipeiros desde o início da votação até a apuração

Nildo diz: “É importante que o Sindicato acompanhe as eleições de Cipa, para que haja transparência no processo eleitoral. É preciso eleger companheiros compromissados com a saúde e a segurança dos trabalhadores da fábrica. Assim aconteceu na Sil, mais uma vez”.

Eleitos - Titulares: João Bosco de Oliveira, 20 votos; Luiz Ricardo Lopes da Silva, 19; Ronaldo Braz, Adeilson de Sousa Moura e Angélica Talvani Aguiar, todos com 18 votos. Na suplência ficaram Adenilson Santana e Sá, Hivan de Souza Brito, Anderson Luiz Cintra e Jany Dalva Rodrigues.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email