Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/2/2018 - segunda-feira

Homenagem do Sindicato
às mulheres será dia 17 (sábado)

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi marcado por vários eventos e ações com a presença sempre marcante do Sindicato. Em todas as homenagens, as palavras de ordem foram não à retirada de direitos; à reforma da Previdência; ao desemprego, ao trabalho precário e à injustiça social e violência.

A diretora Roseli Lima, do nosso Departamento Feminino, diz: “Nós vamos lutar sempre, com muita união, para que nossos direitos sejam mantidos. É preciso acabar com a desigualdade e garantir salários justos, iguais aos dos homens”.

Homenagens - As diretoras Roseli, Raquel de Jesus e Márcia de Aquino Meira, junto com a assessora Sílvia Julião Marcelino, participaram das comemorações do “Março-Mulher” organizado pela Força Sindical. O evento ocorreu na quinta (8). Na sexta (9), elas estiveram em evento no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.


Diretora Roseli presente em evento no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes


O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, idealizado e mantido pelo Sindicato, também prestou sua homenagem. A atividade mobilizou as mais de 100 crianças e jovens carentes que são atendidos na instituição e suas mães.

Dia 17 - Sindicato promove grande evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Será sábado (17), a partir das 10 horas, no auditório da sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro). Haverá palestra com técnico do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), música ao vivo e sorteio de brindes. Entrada grátis.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email