Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/4/2018 - quarta-feira

Metalúrgicos se associam e reforçam
poder de mobilização do Sindicato

O Sindicato continua atuando em toda a base, com diretores e assessores participando de visitas de sindicalização. Os resultados têm sido positivos. Na terça (10), os diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Ricardo Pereira de Oliveira estiveram na Reydel (Jardim Cumbica), fabricante de peças e sistemas automotivos. No encontro, mais 16 metalúrgicos preencheram as fichas e se tornaram nossos associados.

Pepe, que é funcionário da Reydel, comenta: “A maioria dos funcionários da fábrica já faz parte do quadro associativo do Sindicato. A visita ampliou essa participação, fortalecendo nossas negociações e lutas na empresa”.

Nosso diretor lembra que é grande o reconhecimento dos trabalhadores pelas conquistas obtidas na empresa, como a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociada no início deste mês. O valor do benefício aumentou e pode chegar a R$ 3.980,00. Nesta quarta (11), a campanha de sindicalização ocorre junto aos companheiros da FW (Itapegica).


 Diretores Evandro e Marcia durante campanha de sindicalização na FW

Agenda - Para a próxima semana, já está confirmada outra visita: será na terça (17), das 12 às 13 horas, na Projinox (Parque São Miguel). Em todas estas empresas, o Sindicato negociou e conquistou benefícios para os trabalhadores.

FIQUE SÓCIO - Agende uma visita dos diretores ou assessores à sua empresa. É fácil! Basta ligar para 2463.5300 e marcar um encontro, em horário que não interfira no trabalho dentro da fábrica.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email