Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 17/4/2018 - terça-feira

Cupons concorrem a 15 carros e podem
ser retirados na sede e subsedes

O Sindicato já está distribuindo, em toda a base, os cupons para o tradicional sorteio de prêmios da grande festa do 1º de Maio. O Dia do Trabalhador é comemorado todo ano pela Força Sindical com ato na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo. O lema deste ano será “Emprego! Emprego! Emprego!”.

Atrações - O evento será das 9 às 15 horas. Além do sorteio de 15 carros Hyundai HB20, zero quilômetro, a festa terá como atração grandes nomes da música brasileira. Já estão confirmados shows com Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Diego, Felipe Araújo e Kell Smith.

Cupons - Os cupons para concorrer aos carros podem ser retirados em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30; ou em nosso Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), das 8h30 às 17h30.

Além da sede e Clube, nossos diretores e assessores estão distribuindo os cupons em toda a base, nas feiras-livres e locais de grande movimentação.
O secretário-geral do Sindicato, Pedro Pereira (Zóião), destaca: “A festa é destinada aos trabalhadores e seus familiares. Além da alegria e muita animação, vamos levantar bem alto nossas bandeiras, como a luta por emprego digno para todos”.


Nossos diretores distribuem os cupons em feiras-livres, terminais de ônibus e locais de grande circulação


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email