Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/5/2018 - sexta-feira

Aposentados e pensionistas já podem
utilizar os serviços do Sindnapi

A parceria com o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi), ligado à Força Sindical, já está à disposição dos metalúrgicos aposentados de Guarulhos. O atendimento fica na rua Etore Thomaz Tamássia, 48, Centro.

Os serviços e benefícios prestados pela entidade têm uma função muito importante na vida do trabalhador aposentado e dos seus familiares. O Sindicato oferece grandes descontos e preços mais baixos, que facilitam o acesso a itens essenciais à população que chegou à melhor idade. O resultado é melhor qualidade de vida e economia.


Alexandre Bessas, coordenador regional do Sindnapi em Guarulhos, recebe sócios na nova sede

A sede regional do Sindnapi está aberta aos aposentados de qualquer categoria profissional. O coordenador Leandro Alexandre Bessas informa: “Nosso lema é ‘O aposentado em primeiro lugar’. Além dos direitos, oferecemos vários convênios e em breve teremos, aqui na sede, uma sala específica para todos os nossos sócios usufruírem de lazer”.

Convênios - São vários os benefícios oferecidos aos sócios pelo Sindicato. Um deles é o desconto de 77% na compra de medicamentos na Drogasil e Droga Raia. Ainda na área de saúde, consultas médicas e odontológicas podem ser feitas a partir de R$ 19,90 mensais.

A sede nacional, situada à rua do Carmo, 171, Centro de São Paulo, abrigará moderna clínica médico-odontológica. Porém, o atendimento de saúde aos associados dispõe de centenas de endereços em Guarulhos e outras cidades paulistas.


Associado conversa com coordenador regional do Sindnapi, Alexandre Bessa

Lazer - O associado do Sindnapi tem à disposição Colônias de Férias em Caraguatatuba, Bertioga, Praia Grande, Itanhaém e Peruíbe. Também possui acesso a muitos Clubes de Campo (incluindo o do nosso Sindicato, no Parque Primavera).

Para mais informações compareça à sede e pegue o guia de benefícios, com todos os endereços e outros convênios. Ligue 2611.9712. Fique sócio!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email