Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 25/5/2018 - sexta-feira


Trabalhadores recebem o benefício
agora em junho e início de 2019

Os trabalhadores da NTN (Jardim Santo Afonso) aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociada pelo Sindicato. O benefício teve aumento de 6% e pode chegar a R$ 2.500,00, de acordo com metas.

A empresa, especializada na fabricação de rolamentos e peças de reposição automotiva, tem 185 empregados. A primeira parcela da Participação será paga agora em junho. A segunda sai no início do próximo ano.

Nosso diretor Josete Machado Filho (Pepe), conduziu a assembleia realizada na quinta (24) à tarde com apoio do assessor Feijão. Pepe comenta: “Os companheiros receberam bem a proposta, que garante um valor mais alto e forma de pagamento condizente”.

Meu Futuro -
Os trabalhadores da NTN também decidiram, por unanimidade, fazer uma doação de R$ 13,00 para o Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro. O valor será descontado no pagamento da segunda parcela.

Criado e mantido pelo Sindicato desde 2002, o Meu Futuro atende mais de 100 crianças e jovens carentes do Parque Primavera e região, além de beneficiar seus familiares.


Diretor Pepe conduz assembleia com os trabalhadores da NTN, no Jardim Santo Afonso

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email