Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 22/6/2018 - sexta-feira

Participe da nossa tradicional
Festa Junina. Será neste sábado dia 23

A tradicional Festa Junina dos metalúrgicos chega à sua 9ª edição. O evento, que todo ano reúne milhares de pessoas, acontecerá neste sábado, dia 23 de junho, das 17 às 22 horas, no Clube de Campo do Sindicato (Parque Primavera).

Estão programados shows com artistas populares, além de transmissão ao vivo da rádio Top FM (104,1 MHz). Também não faltarão as barracas com deliciosas comidas típicas e sorteio de brindes.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca: "Nossa festa tem grande repercussão em Guarulhos. Nos últimos anos, recebemos em média dez mil pessoas em cada edição. Vamos para outro evento e convidamos a todos os guarulhenses".

Ingresso - Para ter acesso ao recinto da festa, basta levar um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será destinada ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, entidade criada e mantida pelo Sindicato que atende, desde 2002, mais de 100 crianças, jovens carentes e seus familiares na região do Parque Primavera.


Cantor Alex Fava será uma das atrações da nossa Festa

Música - Durante a Festa acontecerão apresentações de Léo & Jr, Alex Fava, Corrente e Vitor Guedes. No encerramento acontecerá queima de fogos.

Endereço - O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405-8386.


Dupla Léo & Jr. vai se apresentar com transmissão ao vivo da Rádio Top FM

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email