Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 19/6/2018 - terça-feira

Campanha de sindicalização chega
às empresas na próxima semana

O Sindicato agendou mais duas visitas de sindicalização na base. A campanha vem mobilizando metalúrgicos de várias empresas, que passam a integrar o quadro social da nossa entidade e desfrutar de inúmeros benefícios.

Já estão agendadas mais duas visitas nos próximos dias. Uma será dia 25 (segunda), das 12 às 13 horas, na Frente Rio (Vila Paraíso). No dia seguinte (26), nossos diretores e assessores estarão na Rod-Car (Cumbica), das 11 às 13h30.

Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Além de elevar a representatividade do Sindicato, os novos associados fortalecem nossas lutas e as negociações com os patrões. Isso é essencial para ampliar conquistas e manter direitos”.


Em fevereiro deste ano nosso diretor Jau participou da campanha de sindicalização na Rod-Car

Além de fortalecer as ações por conquista e manutenção de direitos, nossos sócios podem utilizar várias opções de convênios em áreas como saúde e educação. Também desfrutam de grande estrutura de lazer e recreação.

Só chamar - Se você quiser agendar sindicalização em sua fábrica, ligue para o Sindicato (2463.5300) e fale com nossos diretores.
 
Confira nossa extensa rede de convênios no site.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email