Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 19/6/2018 - terça-feira

Sindicato terá horário especial
de atendimento durante a Copa

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o Sindicato terá horário especial de atendimento na sede, subsedes de Arujá e Terra Preta (Mairiporã) e Clube de Campo (Parque Primavera). Nesta primeira fase, os horários de funcionamento valem para os dois próximos jogos do Brasil.

Sexta (22) - O Brasil enfrenta a Costa Rica a partir das 9 horas. Sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro) e subsedes atendem a partir das 13 horas.

Quarta (27) -  O jogo Brasil e Sérvia será às 15 horas. Com isso o funcionamento na sede será das 8h30 às 13 horas. Subsedes não abrem neste dia.

Clube de Campo - Na sexta (22), Clube e pesqueiro estarão fechados. No final de semana, sócios e dependentes poderão utilizar toda a estrutura de lazer e recreação. Inclusive no sábado (23) acontecerá nossa tradicional Festa Junina, das 17 às 22 horas.

A partir de segunda (25), até o dia 26 de julho, o Clube estará fechado para férias coletivas dos funcionários. Somente poderão ser utilizados o ginásio poliesportivo e o campo com gramado sintético.

Caso o Brasil se classifique para a próxima fase, novos horários serão definidos.

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email