Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 20/6/2018 - quarta-feira

Boletim com notícias da categoria
é entregue em toda nossa base

A edição de maio do informativo Companheiro Metalúrgico, publicação bimestral do Sindicato, está sendo entregue por diretores e assessores em toda a base. O informativo, formato duplo ofício (4 páginas), traz informações sobre todas as ações sindicais realizamos durante o mês.

Com a manchete “Não aceite que a empresa corte ou reduza direitos”, o Companheiro Metalúrgico denuncia que a nova lei trabalhista estimula o mau patrão a reduzir ou cortas os direitos conquistados em anos de lutas trabalhistas.

A publicação também mostra as vitoriosas negociações de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), paralisações por falta de pagamento e eleições de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), entre outras ações.

Outro matéria importante aborda o lançamento pelas Centrais Sindicais da Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora. O documento, que reúne 22 diretrizes para recolocar o País na trajetória do crescimento, com ênfase na defesa dos direitos, será entregue nesta quarta (20) aos presidentes da Câmara dos Deputados e no Senado, em Brasília.

O documento também será entregue para os candidatos à presidência da República.

Mais - Veja ainda detalhes sobre nossa Festa Junina, que será realizada sábado (23) no Clube de Campo (Parque Primavera); novo convênio firmado pelo Sindicato com a Clínica Unifisio, que disponibiliza serviços de acupuntura, massagem, drenagem, RPG, Pilates e ventosaterapia; e nossa Campanha do Agasalho.


Funcionários da Mayekawa leêm com atenção as informações do nosso boletim

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email