Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 21/6/2018 - quinta-feira

Donativos foram distribuídos
em ato na sede do Instituto

O Sindicato entregou nesta quinta (21), ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, as roupas e agasalhos arrecadados até agora em nossa Campanha do Agasalho. Os donativos já estão sendo distribuídos aos alunos e seus familiares.

A diretora Roseli Lima, coordenadora da campanha organizada pelo Departamento Feminino do Sindicato, diz: “Nosso maior objetivo é aquecer aqueles que mais precisam, e estamos conseguindo. Esta foi a primeira remessa. Como a campanha termina só no final do mês, com certeza traremos muito mais para estas pessoas”.


Diretora Roseli durante a entrega das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018

O diretor Alex Lima, que preside o Instituto, reforça: “O nome da nossa entidade é Meu Futuro, e desenvolvemos um trabalho social para que todas as crianças que aqui estão, com as que passaram e ainda virão, tenham realmente um futuro melhor”.

Doações - A arrecadação continua até o dia 30 de junho. São três pontos de coleta: em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro); no Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), e no Restaurante do Biri (ao lado da sede).

Alunos - O Meu Futuro foi criado pelo Sindicato em 2002 e atende mais de 100 crianças e jovens carentes do Parque Primavera. A entidade também apoia as famílias dos alunos.

Na próxima semana, serão realizadas atividades especiais pedagógicas.

Valclécia Jesus Trindade, coordenadora da entidade e dirigente da Força Sindical, informa: “Durante a semana vamos desenvolver vários projetos com todos os alunos. Em 23 de julho eles retornam às atividades, com todos os cursos que ministramos”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email