Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/7/2018 - quinta-feira

Curso aplicado em três módulos
será inteiramente gratuito

O Grupo de Apoio Psicoprofissional para Desempregados (GAP), criado pelo Sindicato e mantido com apoio do Senai, oferece em julho mais uma opção de aperfeiçoamento profissional inteiramente grátis a qualquer interessado.

Trata-se do curso básico de atuação em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Serão três módulos, ministrados a partir deste sábado (7). O restante do conteúdo será aplicado nos dias 14 e 21 de julho. As aulas ocorrem na rua José Triglia, 143, Centro, Guarulhos, sempre a partir das 8 horas.


Solange Moncia, coordenadora do projeto, durante um dos cursos oferecidos pelo GAP

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do projeto, informa: "Os participantes terão noções de desempenho nas duas áreas, facilitando seu retorno ao mercado de trabalho". Ela destaca a importância da participação ser confirmada com antecedência, a fim de que o interessado possa optar por uma das áreas de atuação oferecidas.

Doces - Em 28 de julho, com início às 8h30 na rua José Triglia, o GAP promoverá curso de como produzir trufas e pão de mel. Também será de graça.

As inscrições para todos os cursos podem ser feitas somente pelos telefones 2440.5930 e 2463.5300 (Sindicato), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email