Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 6/7/2018 - sexta-feira

Jornal destaca ações sindicais
e conquistas na base

O Sindicato começa a distribuir o jornal da categoria nas fábricas da base. Formato tabloide, com oito páginas, em papel jornal, o informativo destaca as ações sindicais e também mostra conquistas nas empresas.

Nosso presidente José Pereira dos Santos comenta os avanços nos acordos de PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados. Ele diz: “O pagamento de PLR ajuda a melhorar o poder de compra dos trabalhadores. Tivemos melhoras efetivas, como na Gestamp, onde o valor do benefício subiu 16,6%”.

Agenda - Matéria nas páginas centrais dá conta da ação unitária do sindicalismo para enfrentar a crise econômica. A base dessa ação é a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora, que prega a retomada do crescimento, com emprego e respeito aos direitos. Essa Agenda começou a ser entregue a todos os presidenciáveis, de todos os partidos.

Saúde - Elenildo Queiroz Santos (Nildo), nosso diretor de Saúde e Segurança, explica na página 7 os direitos do acidentado ou afastado por doença. Ele orienta sobre o cuidado na hora de definir o benefício previdenciário, para que o trabalhador não saia prejudicado.

Site - O Jornal Sindical também está publicado em nosso site (www.metalurgico.org.br), em formato PDF onde pode ser visualizado e lido, integralmente.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email