Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/7/2018 - quarta-feira

Votação maciça elege seis cipeiros
titulares e quatro suplentes

Os trabalhadores da Tecfil (Jardim Cumbica) elegeram sexta (6) os novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que terão mandato de um ano. A eleição teve grande participação dos metalúrgicos, com 900 votos apurados pela comissão organizadora do pleito. Foram eleitos seis trabalhadores como titulares e quatro na suplência.

Nosso Sindicato acompanhou a eleição e a confirmação dos eleitos. Os diretores José João da Silva (Jau), que é funcionário da Tecfil, e Elenildo Queiroz Santos (Nildo), que responde pelo Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador no Sindicato, estiveram na fábrica durante todo o processo eleitoral.

Nildo diz: “O Sindicato se preocupa muito com a segurança dos trabalhadores e os cipeiros eleitos têm o compromisso de zelar para que todos possam trabalhar em um local com boas condições de segurança e salubridade”.

Jau destaca: “Esta eleição teve participação ativa dos companheiros. Somente não depositaram seus votos aqueles que estão em férias, ou afastados. O pleito foi muito concorrido e, além dos dez mais votados, outros trabalhadores concorreram ao pleito”.

Eleitos - Titulares: Rosângela d a Silva Santos, com 62 votos; Edimar da Silva Trevelin, 45; Gilson Assalin, 36; Wagner Henrique da Silva Bandeira, 35; Patrícia Aparecida da Silva, 34; e Sérgio Fernandes dos Santos, 33. Na suplência ficaram Viviane Michele de Jesus Correia, 33 votos; Marcos Romildo Ferreira Alves, 32; Daniel Augusto Brito Filho, 31; e Michel dos Santos Oliveira, com 30 votos.


Diretores Jau e Nildo acompanharam a eleição dos novos cipeiros na empresa do Jardim Cumbica

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email