Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 25/7/2018 - quarta-feira

GAP oferece cursos de capacitação
para desempregados em agosto

O Grupo de Apoio Psicoprofissional (GAP), idealizado pelo Sindicato e que conta com apoio do Senai, abriu inscrições para os cursos que serão realizados em agosto. Podem participar, gratuitamente, pessoas que atuam em todas as categorias profissionais.

Agenda:
2 de agosto às 13h30 - Curso "5s" - A Base para a qualidade;
16 de agosto às 13h30 - Curso "5s" - A Base para a qualidade;
23 de agosto às 13h30 - Curso "5s" - A Base para a qualidade;
25 de agosto às 7h30 - Seminário - Palestras e Atividades.

O curso "5s" é um processo educativo que fomenta o aprender fazendo o exercício da capacidade de observar, apreciar, julgar e entender, facilitando a mudança de pensamentos e atitudes.

A psicóloga Solange Moncia, coordenadora do curso, diz: “São abordados temas relativos aos sensos de utilização, organização, limpeza, asseio e disciplina no trabalho, com aplicação ampliada à vida pessoal”.

Atividades
- Além do curso de “5s”, o GAP oferece orientações para pessoas que estejam desempregadas. Há projeto de vida pessoal e profissional, preparação para entrevista de emprego, como fazer um currículo e marketing pessoal.

Local - Os cursos são ministrados na sede do GAP, à rua José Triglia, 143, Centro. Para participar, basta se inscrever pelo telefone 2463.5300.

Podem participar pessoas que atuam em todas as categorias profissionais
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email