Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 6/8/2018 - segunda-feira

Sócios têm acesso a serviços
e benefícios para toda a família

O Sindicato continua atuando na base com visitas de sindicalização em várias empresas. Nossos diretores e assessores confirmaram mais três encontros com os companheiros para os próximos dias. Dois deles acontecem nesta terça (7).

Na Gestamp (Santa Isabel) serão quatro horários: às 10h30, 19 horas, 21 horas e à meia noite. O objetivo é atender a todos os trabalhadores. Já na Inoxil (Jardim Cumbica), presença das 12 às 13 horas.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente do Sindicato, destaca: “Temos atuado intensamente junto às empresas, a fim de garantir direitos aos trabalhadores, como PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), por exemplo”.

Cabeça explica que, para obter sucesso, é preciso ter um Sindicato forte, com muitos associados. “Este é o propósito da campanha de sindicalização: quanto mais sócios, mais seremos forte”, diz.

Na próxima semana, no dia 14 (terça), está agendada visita na Itefal (Vila Paraíso), das 11h30 às 12h30.

Fique sócio - Ganhe direitos, serviços e benefícios. Para agendar uma visita à sua empresa é fácil. Basta ligar para 2463.5300 e falar com um dos nossos diretores ou assessores.


Diretora Roseli esteve presente na sindicalização da Blinfort

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email