Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/8/2018 - quarta-feira

Acordos negociados pelo Sindicato
beneficiam quase 90 funcionários


Nosso Sindicato realizou mais duas assembleias nesta quarta (8) pela manhã, a fim de apresentar propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).  Foram mobilizados os 45 companheiros da Altec (Ponte Grande) e os cerca de 40 da Multifix (Cumbica).

Na Altec, fabricante de tampas metálicas, os trabalhadores aprovaram a negociação que garante um aumento de 10,25% no valor da PLR. A assembleia foi conduzida pelo diretor Evandro Pereira, com apoio do assessor Sandro.


Diretor Evandro Pereira conversa com funcionários da Altec

Evandro informa: "Além do aumento significativo no valor da PLR, os funcionários tiveram outra boa notícia: o pagamento será feito de uma só vez, em setembro".

Multifix - A Participação na empresa, que atua no ramo de embalagens industriais, produzindo diversas linhas de pregos e grampos, será paga em duas parcelas. A primeira está prevista para setembro deste ano e a segunda em março de 2019, com metas.


Diretores Cabeça e Roseli conduzem assembleia com trabalhadores da Multifix 

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), junto com a diretora Roseli Lima e assessor Feijão apresentaram a proposta aos trabalhadores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email