Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 9/8/2018 - quinta-feira

Trabalhadores já fazem desjejum
em refeitório da empresa

Nosso Sindicato negociou e garantiu mais um importante benefício para os cerca de 200 funcionários da planta da Komatsu em Arujá. Os companheiros passaram a receber café da manhã servido em refeitório próprio.

A negociação foi concluída no final de junho, quando os metalúrgicos aprovaram em assembleia o planejamento elaborado pela empresa para implantação do refeitório.


Diretores Nildo, Fala Mansa e Knupp com companheiros da Komatsu durante café da manhã na empresa

Os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Augusto Valdomiro Knupp estiveram na empresa nesta manhã, para verificar o local destinado ao desjejum dos trabalhadores.

Knupp destaca que a conquista resultará em um ganho significativo, pois os trabalhadores deixarão de gastar cerca de R$ 4,50 na cantina para fazer um lanche. Nosso diretor comenta: “Estão todos muito satisfeitos, porque é a concretização de uma antiga aspiração”.


Trabalhadores da Komatsu passam a receber café da manhã no novo refeitório

O diretor Fala Mansa destaca a atuação do Sindicato, buscando atender as necessidades da categoria. “O País está passando por um momento difícil e, numa situação como esta, a presença do Sindicato na base, garantido benefícios, é fundamental”, diz.

Mogi - A negociação feita por nosso Sindicato também beneficia os trabalhadores que atuam na matriz da Komatsu, que fica em Suzano. Nildo explica: "Com nosso trabalho, conseguimos o café da manhã para os companheiros aqui e também para os da matriz”.


Ação do nosso Sindicato conquistou benefício para companheiros de Guarulhos e Suzano

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email