Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

 14/8/2018 - terça-feira

Informativo do Sindicato destaca
direitos da Convenção Coletiva

Nossos diretores percorrem as fábricas em toda a base, fazendo a distribuição do boletim Companheiro Metalúrgico, informativo bimestral do Sindicato. Com formato duplo ofício (4 páginas), a edição de julho traz informações sobre as ações sindicais realizadas durante o mês.

Nesta segunda e terça (13 e 14 de agosto), o boletim foi entregue nas empresas HRM (Arujá), Gestamp (Santa Isabel), além da Uinco-Flex/DH Granuladores, Fabrima, Modine, Golin, Flanjaço e Lealfer, todas Guarulhos.


Companheiros da Lealfer recebem boletim impresso 

Com a manchete “Quem garante os direitos dos trabalhadores é a Convenção Coletiva”, a publicação reforça a importância da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A norma, negociada pelo Sindicato com os grupos patronais todo ano, garante benefícios que a lei trabalhista de Temer suprimiu.

O Companheiro Metalúrgico mostra ainda as conquistas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), que no mês de julho beneficiaram trabalhadores de mais de 12 empresas.

Mais - O boletim ainda convida o trabalhador a prestigiar o 14ª Campeonato de Futsal. A competição começou dia 29 de julho e segue com muita disputa no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera).


Trabalhadores leem com atenção notícias das nossas ações durante o mês de julho 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email