Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 29/8/2018 - quarta-feira

Campanha de sindicalização
segue nas fábricas da base

As adesões de trabalhadores da categoria ao quadro social do Sindicato não param. Nesta semana, mais dez companheiros assinaram fichas de sindicalização. Além de fortalecer as lutas por direitos e melhores condições de trabalho e salário, eles passam a contar com ampla rede de assistência e benefícios nas áreas de lazer, educação e saúde.

Autobras - A visita na empresa da Vila Nova Cumbica teve ótimo resultado, com nove empregados assinando as fichas de filiação. A Autobras tem 18 funcionários.

Nossa diretora Roseli Lima, que esteve na fábrica, diz: “Os trabalhadores desta empresa são bem receptivos e tenho certeza que não vão se arrepender de, a partir de agora, fazerem parte mais ativamente da vida sindical”.

Fanem - Além dos nove metalúrgicos da Autobras, mais um da Fanem (Cidade Satélite) se associou.


Assessor Araxá com trabalhador da Fanem


Visitas - Nossos diretores seguirão percorrendo as fábricas durante a campanha de sindicalização. Mais visitas estão agendadas para os próximos dias. Em breve, será divulgado o cronograma completo.

Benefícios - Sócios e dependentes têm direito a frequentar Clube de Campo (com pesqueiro), Colônia de Férias, acesso livre em festa e eventos esportivos, além de todo respaldo jurídico, com advogados competentes e capacitados para atender os trabalhadores em demandas judiciais.

Associe-se - Quer ser sócio do Sindicato e receber todos os benefícios que prestamos aos companheiros? Ligue que vamos até a sua fábrica. Telefone: 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email