Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/9/2018 - segunda-feira

Candidato a presidente propõe
revogar nova lei trabalhista de Temer

Na quinta (6), João Vicente Goulart, filho do ex-presidente Jango, visitou nosso Sindicato. João Vicente é um velho amigo da casa, tendo, inclusive, participado da cerimônia, em abril de 2014, que deu o nome de Jango a nosso auditório. João Goulart (Jango) foi o presidente que concedeu nossa Carta Sindical em 1964.

Atualmente, João Vicente concorre pelo PPL à presidência da República. O centro de seu discurso é a retomada das reformas de base, interrompidas pelo golpe de 1964. Ele também tem ressaltado a reforma do sistema financeiro, porque os bancos impõem juros abusivos, com restrições ao crédito das pessoas e do setor produtivo.


Presidente Pereira com João Goulart Filho e diretoria do nosso Sindicato

Salário mínimo - De acordo com João Vicente, a retomada do crescimento passa pelo fortalecimento do mercado interno. “Nosso plano é dobrar o salário mínimo em quatro anos, o que fortalecerá o poder de compra de milhões de brasileiros”, ele adianta.

Sobre a lei trabalhista de Temer, o presidenciável é incisivo: “Essa lei precisa ser anulada, porque ela penaliza os trabalhadores, beneficia o capital e desorganiza as relações de trabalho no Brasil”.

Pereira - O presidente José Pereira dos Santos comenta: “Nosso Sindicato é um espaço amplo, aberto a todos os candidatos democráticos. João Vicente é um amigo e tem feito uma campanha de resgate da memória de seu pai, o que é justo e merecido”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email