Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/9/2018 - terça-feira

PLR aprovada na Fortim será
paga em setembro e abril

Também mobilizamos contra atraso de salários na Randra

O Sindicato continua atuando forte em toda a base, a fim de garantir melhorias nas condições de trabalho, ampliação de benefícios e o pagamento de direitos assegurados em lei e nas Convenções Coletivas de Trabalho assinadas com os grupos patronais.

A semana teve início com a aprovação de mais um acordo negociado na base, que beneficia os trabalhadores da Fortim (Cidade Aracília) com o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Os 30 funcionários aprovaram o benefício na segunda (10), durante assembleia conduzida pelos diretores Augusto Knupp e Elenildo Queiroz Santos (Nildo).


Diretor Nildo reunido com os trabalhadores da Fortim

Knupp informa: “O pagamento será feito em duas parcelas, com vencimento agora em setembro e abril de 2019”.

Greve - Os 60 funcionários da Randra Molas (Cumbica) entraram nesta terça (11) no segundo dia de greve. O protesto é contra o atraso no pagamento, que deveria ter sido depositado dia 5. Toda a ação está sendo conduzida pelo Sindicato.


Diretores Chorão e Cabeça conduzem assembleia com companheiros da Randra

Nesta manhã, houve mais uma assembleia em frente à fábrica. A mobilização foi coordenada por nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor José Carlos Santos Oliveira (Chorão). Ficou decidido que os trabalhadores permanecem de braços cruzados até a regularização dos salários atrasados.

Chorão comenta: “Até agora, a empresa não apresentou uma propostas para saldar o que deve aos companheiros. Por isso, o movimento continua”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email