Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/9/2018 - quarta-feira

Nova edição do jornal da categoria
chega às fábricas em toda a base

A edição de agosto (nº 256) do Jornal Sindical, que já está sendo distribuída em todas as fábricas da base por nossos diretores e assessores, traz como manchete a convocação da assembleia geral que definirá a pauta de reivindicações da Campanha Salarial. Será no dia 21 de setembro (sexta), às 18 horas, em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro.

O jornal da categoria destaca ainda, na primeira página, a nossa atuação sindical em prol da população guarulhense. O Sindicato não está presente só nas fábricas, mas na luta por obras de infraestrutura, investimentos e serviços na cidade. São muitas: ruas asfaltadas, pressão por aprovação do Bilhete Único, obras para acabar com enchentes e passarela no km 206 da Rodovia Presidente Dutra, que beneficiou centenas de trabalhadores da Modine.

A publicação oficial do Sindicato registra também outras ações sindicais, que beneficiaram milhares de metalúrgicos da base. Entre elas, a conquista de Participações nos Lucros e/ou Resultados em 25 empresas no último mês. Foram atendidos cerca de três mil metalúrgicos.

Outro benefício aos trabalhadores que o jornal mostra nesta edição é a conquista do café da manhã na empresa Komatsu (Arujá).


Matérias publicadas no jornal são de interessa dos metalúrgicos da base

Também há matéria sobre a abertura de inscrições para o 25º Campeonato de Futebol e a retomada das atividades em nosso Clube de Campo (Parque Primavera).


Funcionários da Modine recebem o Jornal Sindical entregue pelo nosso diretor Knupp

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email