Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/9/2018 - quarta-feira

Começa domingo o mata-mata
no campeonato de futsal

A partir do próximo domingo (16), começa a fase decisiva do 14º Campeonato de Futsal dos metalúrgicos. As equipes da Dyna, Julio Simões, Cindumel, Amigos Metalúrgicos, Brunilo, U-Shin e Raft já estão classificadas. Ainda resta uma vaga, que será decidida também no domingo, com a partida entre Tecfil-Matriz e Granei.

O diretor Alex Lima, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: "Se a Granei ganhar o jogo contra a Tecfil fica com a vaga. Se perder, se classifica a Marília. Já as duas outras partidas valem pela segunda fase, no sistema mata-mata, ou seja, perdeu está eliminado".


Equipe da Raft, já classificada para a fase mata-mata, enfrenta a U-shin

Todos os jogos são disputados no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera). A entrada é grátis para os torcedores.

Jogos - Tecfil-Matriz e Granei jogam a partir das 9 horas, decidindo vaga para o mata-mata. Na sequência, Dyna x Julio Simões (10 horas) e Cindumel x Amigos Metalúrgicos (11 horas). A rodada do dia 23 também já está definida, com duas partidas. Jogam Brunilo x Marília ou Granei (9 horas) e U-shin x Raft (10 horas).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email