Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/9/2018 - terça-feira

Mobilizamos trabalhadores
em cinco fábricas da base

O Sindicato mobilizou nesta terça (18) os trabalhadores de cinco empresas, convocando os companheiros para a importante assembleia da campanha salarial. Será nesta sexta (21), em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). A primeira chamada será às 17 horas; a segunda às 18 horas, com qualquer número de presentes.


Nosso vice Cabeça com diretores Célio e Roseli conduzem assembleia na MBF

A assembleia vai debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações a ser negociada com os grupos patronais. Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Vamos definir os tópicos da campanha, desde a questão econômica, como reajuste salarial, além da renovação da Convenção Coletiva, que garante direitos ameaçados pela nova lei trabalhista”.

Assembleias - Os atos desta manhã mobilizaram na Cindumel (Itapegica), Metal Alfa (Arujá), Gradimetal (Cumbica), MBF (Bonsucesso) e Guaru Tem (Água Chata). Em todas elas, os metalúrgicos reforçaram o apoio ao Sindicato na condução da campanha salarial.

Nosso vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “Precisamos ter casa cheia na sexta, para mostrar nossa força. Com união, vamos vencer os desafios”.


Mobilização na Cindumel foi conduzida por nossos diretores Márcia, Evandro, Ricardo e Pepe

A assembleia na Cindumel foi conduzida pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe), Márcia de Aquino Meira, Ricardo Pereira de Oliveira e Evandro Pereira. Cabeça, Celio Ferreira Malta e Roseli Lima mobilizaram os companheiros da MBF.


Diretores Lula e Jau coordenam assembleia com os trabalhadores da Gradimetal

Os diretores José João da Silva (Jau), Eronides Rafael Galdino (Lula) e o assessor Araxá estiveram na Gradimetal. Já nossos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), Augusto Knupp e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) conduziram encontro na Metal Alfa. Nildo também esteve na Guaru Tem (Água Chata), com apoio do assessor Valdir.


Diretor Nildo Queiroz reunido com os companheiros da Metal Alfa

ASSEMBLEIA - Participe da assembleia, sendo sócio ou não do Sindicato. Vamos mostrar força e fazer uma campanha salarial forte e vitoriosa. Nossa data-base é 1º de novembro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email