Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 20/9/2018 - quinta-feira



Sindicato intensifica mobilização por
uma campanha forte e vitoriosa

O Sindicato realizou nesta quinta (20) mais uma assembleia de mobilização da Campanha Salarial. O encontro desta manhã foi na Cummins Motores (Cumbica). Cerca de mil companheiros foram chamados a participar da assembleia geral, que será realizada sexta (21) em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos).

A assembleia vai debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações a ser negociada com os grupos patronais. A primeira chamada será às 17 horas; a segunda às 18 horas, com qualquer número de presentes.

Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Teremos uma campanha difícil, pois será a primeira negociação de data-base depois que a nova lei trabalhista entrou em vigor. O objetivo é fazer uma boa campanha, garantindo a manutenção dos direitos da Convenção Coletiva”.


Presidente Pereira convoca metalúrgicos da Cummins para assembleia na sexta (21)

Além de Pereira, a assembleia na Cummins teve a presença do nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e dos diretores Alex Lima, Roseli Lima, Daniel Hermínio, Adriano Alves de Oliveira (Madeira) e José Pedro da Silva (Carioca), além do assessor Chitão.

Assembleia - Desde o início da semana, nossos diretores e assessores percorreram várias fábricas da base, a fim de convidar os companheiros para a assembleia da sexta (21). Cabeça destaca: “Estamos massificando a convocação nas portas das fábricas”.


Nossos diretores visitam as fábricas da base convidando os companheiros para assembleia

As últimas assembleias ocorreram na Cindumel (Itapegica), Metal Alfa (Arujá), Gradimetal (Cumbica), MBF (Bonsucesso), Guaru Tem (Água Chata), FW Cobertec (Vila Flora), Roll-For (Cumbica), Centauro (Vila Nova Bonsucesso), Gradimetal (Cumbica), Elétrica Danúbio (Cumbica) e Solopes (Jardim Castanha).

A pauta de reivindicações será entregue dia 27 (quinta), às 10 horas, na Fiesp (Federação das Indústrias) e outros grupos patronais.


Diretor Pedro Pereira (Zóião) conduz assembleia com trabalhadores da Aro

Participe - Sócios e não-sócios do Sindicato devem comparecer à assembleia da sexta (21). Vamos mostrar força e fazer uma campanha forte e vitoriosa. A data-base é 1º de novembro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email