Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/10/2018 - quinta-feira

Confraternização da categoria terá
atrações para crianças e adultos

O Sindicato realiza neste domingo (14), a partir das 12 horas, mais uma edição de sua tradicional festa em homenagem ao Dia da Criança. Associados e dependentes estão convidados para o evento, que ocorre em nosso Clube de Campo (Parque Primavera) com entrada gratuita.

Nosso presidente José Pereira dos Santos comenta: “Será uma grande confraternização da família metalúrgica, com atração para crianças e adultos. Todos terão uma tarde para guardar na memória. A criança merece respeito, atenção e todo o nosso carinho”.


Presidente Pereira e diretores entregam prêmio sorteado para sócio do Sindicato

Atrações - A movimentação será intensa, com atrações variadas e muitos brinquedos. Toda criança, de até 12 anos, vai ganhar um presente assim que chegar ao local.

Haverá distribuição de refrigerante, cachorro-quente, pipoca e algodão-doce. A meninada poderá se divertir em vários brinquedos infláveis, assistir a apresentações de grupos infantis, com personagens da Disney, além de curtir outras atrações.

Sócios - A festa é para sócios do Sindicato e dependentes. Será necessário apresentar, na entrada, a carteirinha de associado.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email