Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 15/10/2018 - segunda-feira

Festa garantiu muita alegria para
toda a família metalúrgica

Mais de oito mil pessoas, entre sócios e familiares, participaram domingo (14) da nossa tradicional Festa da Criança. O evento, das 12 às 17 horas, levou inúmeras atrações ao ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera).

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca: “Foi uma grande confraternização da nossa categoria. Esta união deve se refletir também em nossa campanha salarial, reforçando a luta por reajuste salarial e manutenção dos direitos da Convenção Coletiva”.

Atividades - Todas as crianças que chegavam ao ginásio, meninos e meninas com até 12 anos de idade, recebiam um brinquedo e depois participaram de várias atividades.

Ocorreram vários shows, com personagens da Disney, marionetes, cantores e cantoras, brinquedos infláveis e eletrônicos, além de brincadeiras com maquiagem. Houve distribuição de pipoca, algodão-doce, refrigerante e cachorro-quente de graça para todos.

Uma das atrações foi a cantora Ranny, de apenas nove anos, filha de Francisco Tiburtino Londrino e Leia Maria. Ele é operador de injetora na Deluma e sócio do Sindicato há 25 anos.


Cantora Ranny, de nove anos, com os pais Francisco e Leia

Francisco diz: “Só tenho elogios a fazer ao Sindicato. Pelas ações nas empresas e por realizar um evento maravilhoso como este, que propiciou uma oportunidade à minha filha de se apresentar. É preciso que todos os metalúrgicos participem do nosso Sindicato, porque só temos a ganhar”.

Elogios - Todos que participaram da festa elogiaram. Oseias Abílio Pimentel, funcionário da Tecfil e sócio há dez anos, compareceu com a esposa Cida e os filhos Canan (10 anos) e Raphael (3 anos). Ele diz: “Como tudo que o Sindicato faz, esta festa está maravilhosa”.

Otávio Romero de Albuquerque, operador de máquinas na Cindumel (Itapegica), esteve com a esposa Kátia e os filhos Otávio Júnor e Ingrid. “Acompanho sempre as ações do Sindicato em benefício dos trabalhadores e participo de atividades como esta. Frequento o Clube de Campo, que proporciona lazer de qualidade para a categoria”.


Presidente Pereira, com as diretoras Roseli e Marcia, entregam prêmio durante a Festa da Criança

Prêmios - Foram sorteadas bicicletas. A última delas saiu para Anailson Expedito, operador de máquinas na Tecfil (Cumbica). Detalhe: ele levou a filha de dois meses e saiu com um presente para ela. “Quer coisa melhor que isso! Minha filha saiu com um belo presente!”, comemora.


Pereira, Pepe e Roseli entregam bicicleta para sócio contemplado durante a Festa da Criança

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email