Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/10/2018 - quinta-feira

Sindicalização amplia direitos
e garante muitos benefícios

A campanha do Sindicato para ampliar o quadro associativo segue a todo vapor. A sindicalização é um direito do trabalhador e um exercício de cidadania. Por isso, nossos diretores e assessores intensificam as visitas às fábricas, incentivando o trabalhador da base a participar ativamente das lutas e se tornarem protagonista de novas conquistas.

O presidente José Pereira dos Santos diz: “Quanto mais os trabalhadores estiverem organizados e engajados na luta, mais força teremos para obter avanços”. Ele ressalta que isso ganha mais importância agora, que iniciamos uma campanha salarial difícil, que exigirá empenho e união de todos. Ele convida: “Seja mais um associado, venha para o Sindicato”.

Nas visitas às empresas, muitos metalúrgicos estão preenchendo as fichas de sindicalização. Além de reforçar as lutas por direitos e conquistas, eles passam a desfrutar dos serviços e benefícios que o Sindicato propicia a seus associados.


Diretor Ricardo Pereira durante ação de sindicalização na Gecede

Visitas - Na terça (16), os diretores Evandro Pereira, Ricardo Pereira de Oliveira e José João da Silva (Jau) estiveram na Marzo Vitorino (Terra Preta). A visita da quarta (17) foi na Gecede (Itapegica), sob coordenação dos diretores Ricardo e Evandro. Nesta quinta (18), ocorreram sindicalizações na Hayner/Safira (Jardim Arapongas), com o diretor Josete Machado Filho (Pepe); e na Continental (Itapegica), com a diretora Márcia de Aquino Meira.

Na próxima terça (23), já está agendada visita de sindicalização na Therbrec e Sinterfreios, ambas localizadas em Terra Preta. Para agendar uma visita em sua empresa é fácil. Basta ligar para 2463.5300 e falar com um dos nossos diretores ou assessores.
 
Fique sócio - Sindicalizar-se é fortalecer seu Sindicato, é fortalecer as lutas dos trabalhadores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email