Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 19/10/2018 - sexta-feira

Metalúrgicos da Luxalum recebem
a Participação em duas parcelas

Os trabalhadores da Luxalum (Itapegica) aprovaram nesta sexta (19) a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. O benefício pode chegar a R$ 2.205,00, de acordo com metas.


Trabalhadores aprovam proposta negociada pelo Sindicato

A empresa, fabricante de esquadrias de alumínio, tem cerca de 70 funcionários. Os companheiros receberão o valor da Participação em parcelas que vencem de outubro a janeiro de 2019.

Os diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Evandro Pereira conduziram a assembleia desta manhã, com apoio do assessor Sandro. Pepe comenta: “A empresa tentou endurecer a negociação, mas com um pouco de pressão conseguimos resolver o impasse rapidamente”.


Diretores Pepe e Evandro apresentam negociação aos companheiros da Luxalum

Nosso diretor explica que a primeira proposta apresentada pela Luxalum foi rejeitada pelos trabalhadores, em assembleia dia 11. O Sindicato voltou à mesa de negociação, protocolando documento com prazo de 48 horas para a fábrica melhorar o valor. A pressão deu resultado.

O diretor Evandro afirma: “Foi uma conquista importante, obtida com a união e apoio de todos os companheiros do chão de fábrica”.

Fique ligado - PLR é um direito garantido por lei. Se sua empresa não paga, procure o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email