Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 26/10/2018 - sexta-feira

Solenidade de entrega dos certificados
será sábado (27), a partir das 8 horas

O Grupo de Apoio Psicoprofissional para Desempregados (GAP) realiza neste sábado (27) solenidade de entrega de certificados para os participantes dos cursos realizados no terceiro trimestre deste ano. Será a partir das 8 horas, na rua José Triglia, 143, Centro, Guarulhos.

Além da entrega de certificados, haverá palestra com o tema "Pegadinhas no Processo de Seleção", que orienta sobre as armadilhas que podem dificultar a conquista de uma vaga durante a entrevista de emprego.

Coordenadora do GAP, a psicóloga Solange Moncia vai ministrar a palestra. Ela comenta: "É importante que o trabalhador esteja bem preparado para as entrevistas de emprego, e atento às famosas pegadinhas do processo seletivo. Com nossa orientação, a maioria consegue superar as adversidades".


Trabalhador desempregado participa de atividades promovidas pelo GAP

Calendário - O calendário de atividades do GAP para novembro e dezembro está definido. Serão realizados cursos grátis e um seminário. Confira a programação:
 
Novembro - Serão oferecidos cursos "5S - A base para a qualidade" em três datas. Os interessados podem escolher entre os dias 8, 22 e 29. Dia 10, haverá curso de culinária (tortas, quiches e pão de metro); e dia 24, curso básico de técnicas de vendas.

Dezembro - Dia 1º, a partir das 7h30, será realizado o seminário. No dia 15, a partir das 8 horas, haverá a entrega de certificados aos participantes dos cursos e a palestra "Pegadinhas no Processo de Seleção".

Participe - O GAP foi idealizado pelo Sindicato em 2002 e, desde então, propicia treinamento gratuito a pessoas em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Para participar dos cursos, basta ligar para 2440.5930 ou 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email