Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 1º/11/2018 - quinta-feira

Obras na cozinha e vestiário da Croma
começam agora em novembro

O Sindicato negociou e conquistou três benefícios para os trabalhadores da Croma (Vila Aeroporto). Será feita reforma no vestiário e na cozinha, para que a partir de abril a empresa volte a fornecer refeições aos funcionários. Em março, será negociada a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2019.


Diretor Daniel Hermínio apresenta benefícios negociados aos metalúrgicos da Croma

Os benefícios negociados foram aprovados em assembleia na quarta (31), coordenada pelo diretor Daniel Hermínio Estevan, com apoio da assessora Sílvia. A Croma, especializada em revestimentos técnicos, tem cerca de 150 empregados.

Daniel informa que as obras na cozinha e no vestiário começam dia 12 de novembro. Nosso diretor explica que o fornecimento de refeições está suspenso há mais de um ano, mas a direção da empresa se comprometeu em voltar com o benefício a partir de abril.

“Além disso, vamos negociar a PLR de 2019 já no início do ano”, conta. As propostas foram aprovadas por unanimidade pelos companheiros.

Eletro Liga - Os cerca de 40 funcionários da empresa, instalada em Cumbica, aprovaram a proposta de PLR negociada pelo Sindicato. O benefício será pago agora em novembro e fevereiro do ano que vem, de acordo com metas.


Diretores Jau e Lula conduzem assembleia com trabalhadores da Eletro Liga

A assembleia aconteceu nesta quinta (1º) pela manhã, conduzida pelos diretores Eronides Rafael Galdino (Lula) e José João da Silva (Jau), com apoio do assessor Araxá.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email