Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 6/11/2018 - terça-feira

Sindicato sorteará 76 vagas
para o Natal e Ano Novo

O Sindicato realizará na próxima sexta (9) o sorteio de 76 vagas em nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba, para hospedagem nas festas do fim do ano. Serão 38 vagas para o Natal e 38 vagas para o Réveillon. As inscrições foram encerradas dia 31 de outubro e 144 metalúrgicos disputarão as vagas disponíveis.
 
A atividade acontece a partir das 18 horas, no auditório do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zoião) explica: “Como já é tradição, muitos associados fizeram a inscrição. Reforço que é muito importante a presença do titular ou representante no momento do sorteio”.


Colônia de Férias, em Caraguatatuba, possui ótima infraestrutura para receber os sócios do Sindicato

Sorteio - É obrigatória a presença do sócio ou seu representante. Quem for contemplado, mas não estiver presente, perderá o direito à vaga. Nesses casos, haverá novo sorteio. Também será necessário apresentar a carteirinha de sócio, com pagamento em dia.

Estrutura - A Colônia de Caraguá dispõe de 38 apartamentos, estacionamento, lanchonete, restaurante e uma piscina com 298 metros quadrados. Além disso, há sala de jogos e playground para as crianças.

Para mais informações, ligue no Sindicato. Telefone 2463.5343.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email