Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/11/2018 - quinta-feira

Acordos negociados beneficiam
mais 530 metalúrgicos da base

As negociações de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) tiveram resultados positivos em mais três empresas, beneficiando cerca de 530 metalúrgicos na base de Guarulhos. Os acordos foram aprovados pelos trabalhadores da Marília (Macedo), Roll-For (Cumbica) e TS/TK3 (Bonsucesso).

O acordo negociado na Marília já é referente à PLR de 2019. O benefício será pago em duas parcelas. A primeira vence em outubro do próximo ano; a segunda sai em abril de 2020. A assembleia foi conduzida pela diretora Roseli Lima, com apoio do assessor Chitão.


Diretora Roseli conduz assembleia com trabalhadores da Marília

Roseli comenta: “A Participação deste ano foi quitada no início de novembro. Além da proposta referente ao próximo exercício financeiro da empresa, falamos aos companheiros sobre a importância da participação maciça na assembleia que será realizada sexta (9), em nossa sede, sobre a campanha salarial. A conquista de reajuste salarial digno e garantia de direitos depende da mobilização de todos”.

A Marília, fabricante de peças para o setor automotivo, tem 230 funcionários. Após a assembleia, mais dez metalúrgicos da empresa se sindicalizaram.

Roll-For - O benefício é referente a 2017. O pagamento sai em duas parcelas, que vencem ainda em novembro e março do ano que vem. Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) e diretores José João da Silva (Jau) e José Dilton Braga da Silva (Vanuza) conduziram a assembleia, com apoio do assessor Araxá. A empresa tem 150 funcionários.


Diretores Vanuza, Jau e Zóião durante assembleia com trabalhadores da Roll-For

TS/TK3 - A PLR será paga de forma integral em dezembro. Os trabalhadores aprovaram doar R$ 10,00 para o Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, ação social mantida pelo Sindicato que atende mais de 100 crianças e jovens carentes do Parque Primavera e região.


Diretores Augusto Knupp e Fala Mansa conduzem assembleia com metalúrgicos da TS/TK3

Assembleia com os 150 funcionários foi conduzida pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Augusto Knupp.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email