Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 13/11/2018 - terça-feira

Manifestações contra reforma
serão realizadas em todo País

Nossos diretores Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Adriano Alves de Oliveira (Madeira) participaram na manhã da segunda (12) da Plenária Sindical que marcou o lançamento da campanha em Defesa da Previdência e Seguridade Social.

O evento realizado pelas Centrais Sindicais aconteceu no auditório da Escola Dieese de Ciências do Trabalho, em São Paulo. Mais de 300 pessoas participaram, entre dirigentes sindicais e trabalhadores.

O objetivo da atividade é iniciar um amplo processo de lutas contra a reforma neoliberal proposta por Temer e defendida por Bolsonaro. A Plenária foi coordenada pela CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical e CSP-Conlutas.


Centrais definiram datas para manifestações em defesa da Previdência e do Ministério do Trabalho

Unidade - Nosso diretor Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) destaca que o encontro serviu para unir forças e preparar atos e manifestações em todo o País.

“Atividades como as de hoje mostrar toda união dos trabalhadores contra uma reforma que só trará prejuízos. Nós, do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, apoiamos e estamos juntos na luta por uma Previdência justa e sem privilégios”, afirma Fala Mansa.

Atos - As Centrais definiram 22 de novembro como dia de mobilização e esclarecimento. Será publicado panfleto explicativo. Os dirigentes também farão manifestações, dia 26 de novembro, nas Superintendências Regionais do Trabalho pelo País. Os atos serão em defesa do Ministério do Trabalho e Emprego, que Bolsonaro que extinguir.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email