Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/12/2018 - terça-feira

Trabalhadores recebem o benefício
integral em julho do ano que vem

Os cerca de 1.100 trabalhadores da Cummins Motores (Cumbica) aprovaram a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. O valor pode chegar a R$ 8.817,00 se as metas forem atingidas. O benefício, referente a 2019, será pago em julho de 2019.

A assembleia na manhã desta segunda (3) foi conduzida por nosso presidente José Pereira dos Santos, o vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Daniel Hermínio e Adriano Alves de Oliveira (Madeira).


Presidente Pereira e vice Cabeça durante assembleia realizada na Cummins Motores

Pereira destaca: “É mais um benefício negociado e conquistado para o trabalhador metalúrgico, que segue firme executando o serviço nas fábricas com garra e honra”.

Os funcionários da Cummins também aprovaram em assembleia a taxa negocial, referente à conquista do benefício, para os trabalhadores que não estão sindicalizados.


Trabalhadores da Cummins aprovam proposta de PLR negociada pelo nosso Sindicato

Reajuste salarial - O acordo na empresa garante aplicação do reajuste salarial de 5% ainda este ano. Com isso, o aumento incidirá no 13º salário, férias e outras verbas trabalhistas dos companheiros.

Cabeça informa: “Os trabalhadores também receberão 5% de abono até o dia 15 de dezembro”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email