Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 5/12/2018 - quarta-feira

Sindicato negocia PLR com aumento
em fábricas de pequeno porte


O Sindicato realizou nos últimos dias mais cinco assembleias para apresentar propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Ao todo, foram beneficiados 60 trabalhadores de cinco empresas da base. Em quatro delas, o benefício teve aumento em relação ao ano passado.

As assembleias ocorreram na Auritec (Vila Nova Cumbica), AF Dutra (Vila Paraíso), Extraflex (Ponte Grande), Guaru Aço (Itapegica) e Replay-Display (Jardim Albertina).

Veja como ficaram as negociações:

Auritec - A Participação teve aumento de 4% e será paga em dezembro. Além do benefício maior, o Sindicato negociou o reajuste salarial referente à nossa data-base, garantindo o aumento de 5%, a partir de 1º de janeiro; abono salarial de 10%, em duas parcelas; e a manutenção de todos os direitos da Convenção Coletiva.

Diretor Célio conduz assembleia com trabalhadores da Auritec, na Vila Nova Cumbica

O diretor Célio Ferreira Malta, que coordenou a assembleia, conta: "A Auritec pertence ao Grupo 10 patronal, que sempre se nega a fechar acordo coletivo. A negociação direta com a empresa garantiu que os 15 companheiros fossem beneficiados”.

AF Dutra
- A Participação será paga em janeiro e fevereiro aos nove funcionários. O diretor Célio Ferreira Malta e assessor Feijão apresentaram a proposta.

Extraflex - O benefício subiu 11% para os cinco funcionários. O pagamento será feito de uma só vez, ainda em dezembro. O diretor Evandro Pereira coordenou a assembleia, com apoio do assessor João.


Diretor Evandro coordena negociação com metalúrgicos da Extraflex

Guaru Aço - O diretor Ricardo Pereira de Oliveira e assessor João estiveram nesta empresa. A PLR teve aumento de 5% para os dez funcionários. O valor será de R$ 1.200,00 e pagamento sai em dezembro.


Diretor Ricardo Pereira apresenta proposta de PLR na Guaru Aço

Replay-Display - Subiu 8% para os cerca de 30 empregados. A Participação sai em fevereiro. Proposta apresentada pelos assessores Feijão e Sílvia.


Nosso assessor Feijão esteve com os trabalhadores da Replay-Display, no Jardim Albertina
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email