Boa tarde!  Segunda 17/06/2019 16:40

• 18/12/2018 - terça-feira

Metalúrgicos da Bélgica apoiam
trabalho social do Sindicato

O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, idealizado e mantido pelo Sindicato desde 2002, recebeu segunda (17) pela manhã a visita de três sindicalistas da Bélgica. Os dirigentes belgas apoiam nosso trabalho social, voltado à formação de jovens e crianças carentes.

A visita ocorreu no último dia de atividades do ano no Instituto, que presta atendimento a crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social. Retorno dos atendidos às atividades normais será dia 18 de fevereiro.


Presidente Pereira, diretores, coordenadoras e alunos do Meu Futuro recebem sindicalistas belgas

Os sindicalistas belgas foram recebidos pelo nosso presidente José Pereira dos Santos, diretores do Sindicato, educadores do Instituto e pelas crianças e jovens.

Pereira diz: "Este é um trabalho social realizado pelo Sindicato, que apoia não só as crianças e jovens, mas também muitas pessoas carentes do Parque Primavera e região. O apoio do Sindicato belga é valioso para a continuidade deste projeto".

A ABVV Metaal, o centro dos metalúrgicos da Bélgica, esteve representada pelo presidente de Limburg, Champagne Rohnny; presidente de Antuérpia, Pottelancie Merc; e o vice-presidente da entidade, Magnus Orkwin.

No encerramento das atividades do ano, os educandos receberam kits com presentes de Natal, doados por trabalhadores e algumas empresas que atuam em nossa base.

Kits - As coordenadoras do Meu Futuro ressaltam o apoio que tiveram para a realização das comemorações de encerramento do ano na instituição. A entrega dos kits foi uma grande festa para todos os atendidos.

Entre as empresas que colaboraram, estão a Flexform e Delmatec (Cumbica); Modine (Bonsucesso), Tower e Poleoduto (Arujá), Centauro (Vila Nova Bonsucesso), Tecdony (Itapegica), Cerviflan (Vila Aeroporto), Soluções Usiminas (Jardim São Roque) e a Advocacia Rinaldi.