Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 7/1/2019 - segunda-feira

Funcionários da Alumax terão
reajuste a partir deste mês

O ano de 2019 começou bem para os 50 funcionários da Alumax, indústria de extrudados (perfis) de alumínio instalada no Bonsucesso.

Em negociação feita pelo nosso Sindicato, ficou definido que os trabalhadores terão reajuste salarial de 5%, a partir de 1º de janeiro, além do pagamento de abono de 10% em duas parcelas. Também está assegurada a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), garantindo todos os direitos por mais um ano.


Diretor Nildo conduz assembleia com trabalhadores da Alumax

Grupo 10 - A Alumax é uma empresa que pertence ao Grupo 10 patronal, que mais uma vez não fechou acordo coletivo com a Federação da nossa categoria.
 
A assembleia na fábrica foi coordenada pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa). Nildo comenta: “Por isso, seguimos em negociações com as empresas que fazem parte deste grupo. Nosso objetivo é garantir o aumento a todos os trabalhadores em nossa base”.

Veja outras empresas do Grupo 10 onde o Sindicato já fechou acordo salarial: SGA (Várzea do Palácio); Flexform, Tempretat, Bristol, Tool Services, Multigalva, Auritec, Gabrielle Pegoraro, M. Reis e Plasmartins (Cumbica); Magnus (Jardim Tranquilidade); Marcos Airton (Vila Augusta); Techvision e Croma Revestimento (Parque São Luiz); Aços Radial (Jardim Venditti); Art Coating e Viva Aer (Vila Nova Bonsucesso); Frente Rio (Vila Paraíso); FVR e Papri (Nova Cumbica); Sotherm/Metaltest (Terra Preta, Mairiporã).

Base contemplada - Quase 100% da nossa base já foi contemplada com o reajuste salarial referente à data-base de novembro de 2018. Os metalúrgicos receberão aumento acima da inflação, abono e terão os direitos mantidos com a renovação das Convenções Coletivas. A campanha salarial garantiu acordo na grande maioria dos grupos patronais.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email