Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/1/2019 - terça-feira

Nestas férias, aproveite os benefícios
oferecidos pelo nosso Sindicato

Com as altas temperaturas apresentadas no Estado de São Paulo, chegando a ultrapassar 35°C, nada melhor do que curtir um dia de lazer com a família nestas férias de janeiro. Nosso Sindicato oferece diversas opções que vão de uma tarde de sossego em um Pesqueiro até um dia agitado no Litoral. Confira:

Clube de Campo - O maior e mais completo da região, com piscinas, 160 churrasqueiras, ginásio poliesportivo, saunas, reserva de mata natural e outros atrativos. Funciona de sexta a domingo, das 8 às 18 horas.

O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405-8386.


As piscinas do nosso Clube de Campo são ótimas opções de lazer para os metalúrgicos

Pesqueiro – No interior do nosso Clube de Campo, o Pesqueiro é local apropriado para um dia de sossego e ótima pescaria. Grande variedade de peixes, como Tambaqui, Carpa, Dourado e Pacu de diversos tamanhos.

O Pesqueiro é aberto a toda população. Associados e dependentes não pagam ingresso. Não sócios pagam uma pequena taxa. Funciona de sexta a domingo, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 2402.3811.

Esportes - Os associados também podem bater uma bolinha com os amigos neste período de férias. O campo de futebol possui medidas profissionais, gramado sintético e amplos vestiários. O ginásio poliesportivo, considerado o melhor de Guarulhos, tem medidas oficiais, arquibancadas para mais de cinco mil pessoas e ótima estrutura. O Clube também possui quadra de Society.

O diretor Alex Lima, que integra nosso Departamento de Esportes, comenta: “Está em andamento o tradicional Campeonato de Futebol. A competição tem jogos aos sábados e domingos pela manhã. Venha com sua família prestigiar o esporte amador”.

Colônia de Férias – Nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba, está disponível diariamente. O local possui piscina, amplas acomodações, restaurante, playground e estacionamento.


Colônia de Férias em Caraguatatuba é muito disputada durante as férias

Para fazer a reserva, basta comparecer a sede do Sindicato de segunda à sexta das 8h30 às 18 horas. Sócios e dependentes pagam R$ 70/diária e convidados pagam R$ 80, com café da manhã e jantar inclusos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email