Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 04/2/2019 - segunda-feira


Ajuda aos desabrigados 
pode ser entregue no Sindicato

Após o lançamento da nossa Campanha de Arrecadação, muitas pessoas, entre sócios, visitantes, funcionários e diretores do Sindicato já fizeram doações. O objetivo é entregar os donativos às famílias vítimas das enchentes que assolaram Guarulhos. Os pontos de arrecadação instalados em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro) já estão cheios e a ação segue por, pelos menos, mais dez dias.

Nossa diretora Roseli Lima, coordenadora da campanha, diz: “Estamos felizes pelas colaborações. Seguimos divulgando. Peço ajuda de todos, porque há centenas de guarulhenses que, neste momento, estão necessitando muito”.


Diretoras Raquel e Roseli comemoram doações

Enchentes - A chuva da madrugada desta segunda (4) atingiu mais uma vez os bairros de Guarulhos que já sofreram com as enchentes na semana passada. Por isso, a diretora Roseli reforça: “Não podemos parar de fazer as doações. As chuvas não dão trégua e quanto mais donativos, melhor. Precisamos de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza”.

Imprensa - Os veículos de comunicação de Guarulhos repercutem e apoiam a nossa Campanha. A Folha Metropolitana manchetou em seu portal e publicou matéria no impresso. O portal de notícias Guarulhos Web também divulgou a nossa ação. A TBL Comunicação, do jornalista Roberto Samuel, também nos ajudou na divulgação da Campanha, com chamada no YouTube, Facebook e programa Tribuna Livre, da TV Guarulhos. 

Doe - Nosso ponto de arrecadação está na sede do Sindicato, que fica à rua Harry Simonsen, 202 – Centro de Guarulhos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email