Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 04/2/2019 - segunda-feira


Trabalhadores recebem o benefício
em duas parcelas nos próximos meses

Assembleia na manhã desta terça (5) aprovou o valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato na Cummins Filtros. Se atingidas todas as metas, o benefício pode chegar a R$ 5.938,00. Os trabalhadores também aprovaram o custeio sindical para não sindicalizados. 

O pagamento do benefício ocorre em duas parcelas, que vencem nos próximos meses. A assembleia foi conduzida por nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Augusto Knupp. 

Cabeça, que há 18 anos participa de negociações de PLR, como dirigente sindical, diz: “Foi mais um acordo satisfatório. Em meio à crise que o País enfrenta, ainda conseguimos garantir aos trabalhadores um benefício com valor que está entre os mais altos da base”. 


Vice-presidente Cabeça conduz assembleia na porta da empresa

Economia - O economista Rodolfo Viana, responsável pela subseção do Diesse no Sindicato, fala sobre a repercussão do benefício na economia local. 

“O valor chega no momento em que o metalúrgico poderá pagar seus impostos, comprar material escolar, renovar móveis, fazer uma reforma ou poupar. Grande parte deste dinheiro, fica no comércio de Guarulhos, o que também aquece a economia da cidade”, explica.

Mais - Se a sua empresa não paga PLR ou atrasa o benefício, procure o Sindicato. Temos diretores atuantes e um Departamento Jurídico competente. Telefone 2463.5300.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email