Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 14/2/2019 - quinta-feira

Campanha de Sindicalização agrega sócios
na Cummins Filtros e Projinox

A ação sindical permanente consolida conquistas, garante avanços e preserva direitos em toda a base. Nossos diretores também percorrem as fábricas, levando aos trabalhadores os benefícios de se tornarem sócios do Sindicato. Na manhã da quarta (13), a Campanha de Sindicalização agregou 18 novos sócios em duas empresas: Cummins Filtros e Projinox. 

O diretor Eronides Rafael Galdino (Lula) esteve na Projinox (Parque São Miguel), junto com o assessor Fernando Santos (Feijão). Oito trabalhadores tornaram-se sócios na Projinox. 

Lula diz: “Fomos bem recebidos pelos companheiros que já são sócios e por aqueles que se associaram. Agora, é seguir reforçando nosso quadro social. Desse modo, ficamos mais unidos e fortalecemos ainda mais as lutas dos trabalhadores”.


Diretor Lula esteve na sindicalização da Projinox

Cummins - Na Cummins Filtros (Bonsucesso), 11 funcionários assinaram as fichas de filiação. O diretor Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) esteve na empresa, com apoio do assessor Valdir. 

Simétrica - Também na quarta (13), nosso Sindicato garantiu reajuste salarial de 5% e abano de 10% para os trabalhadores da Simétrica, empresa instalada na Cidade Satélite. Além disso, está assegurada a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), garantindo todos os direitos por mais um ano. 

“Voltaremos à fábrica para realizar a Campanha de Sindicalização na próxima segunda (18)”, informa o diretor José João da Silva, que esteve na empresa com a diretora Raquel de Jesus.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email