Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/2/2019 - segunda-feira
Reajuste de 5% vale
a partir de fevereiro

Os funcionários da Uniflex (Vila Nova Bonsuceso) aprovaram, por unanimidade, o reajuste salarial negociado pelo Sindicato diretamente com a empresa. Ela pertence ao Grupo 10 patronal, que não assinou a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) na campanha salarial unificada, coordenada pela Federação dos Metalúrgicos.

A assembleia ma manhã desta segunda (18) foi conduzida pelo diretor Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa), com apoio do assessor Valdir.

Fala Mansa explica: “Os companheiros terão reajuste de 5% a partir de fevereiro, pagamento de abono salarial de 10% em duas parcelas, que vencem em fevereiro e março”. Além disso, nosso diretor conta que os cerca de 25 funcionários aprovaram a contribuição sindical para não-sócios.


Diretor Fala Mansa conduz assembleia com trabalhadores na empresa

Além do reajuste salarial, os trabalhadores terão garantia dos direitos com a renovação da Convenção Coletiva. A Uniflex faz manutenção e reparação de tanques e reservatórios metálicos.

Ligue - Se a sua empresa ainda não concedeu o reajuste salarial da nossa data-base e não renovou a Convenção Coletiva de Trabalho, entre em contato: 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email