Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/2/2019 - quinta-feira

Inscrição em vagas remanescentes
com até 45% de desconto para sócios

A escola Data Brasil, parceira do Sindicato na educação profissional, está com inscrições abertas para vagas remanescentes no primeiro semestre de 2019. As aulas começaram dia 4 de fevereiro, em vários cursos técnicos, mas os interessados ainda podem se matricular.

Os cursos oferecidos na unidade Guarulhos são de Excel Avançado, Controle de Medidas, Desenho Técnico e Tornearia Mecânica. Todos são intensivos, com seis meses de duração, e o aluno ganha certificado reconhecido pelos órgãos técnicos oficiais. 


Cursos técnicos são aplicados por profissionais qualificados


Benefício - Metalúrgicos sindicalizados e seus dependentes têm descontos de até 45%. 

O Instituto Edutec Data Brasil Educação Profissional funciona na rua Harry Simonsen, 188, Centro (ao lado da nossa sede). Matrículas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9 às 20 horas. Aos sábados, das 9 às 16 horas. 

Segundo semestre - A coordenadora da escola Kathleen Moreira informa: “Já estão abertas também as inscrições para o segundo semestre na escola”. As aulas começam em agosto. 

Para mais informações, ligue 2440.6000 ou acesse o site www.databrasil.com.br.


Data Brasil fica ao lado de nossa sede, no Centro de Guarulhos

Técnico - Apostar primeiro em um curso técnico e depois em uma graduação. Essa pode ser a saída, segundo o especialista em carreiras e gestão empresarial Max Gehringer, para solucionar o problema da falta de mão de obra qualificada no mercado.

Segundo o consultor, as empresas estão atrás desse perfil de profissional. E para ter esse funcionário muitas indústrias montam seus próprios centros de formação profissional.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email