Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/2/2019 - quarta-feira

Negociações garantem o pagamento 
de PLR a mais 140 metalúrgicos

Nossos diretores e assessores seguem na luta, em toda a nossa base territorial, a fim de negociar acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Na segunda e terça (25 e 26 de fevereiro), garantimos o benefício em mais quatro fábricas.

Os trabalhadores da Arcofer (Vila Nova Cumbica) aprovaram, por unanimidade, o pagamento do benefício que pode chegar a R$ 1.650,00, conforme as metas. O valor será 10% acima do que foi pago em 2018. A empresa tem cerca de 10 funcionários. 

A assembleia foi conduzida pelos diretores Augusto Knupp, Eronides Rafael Galdino (Lula) e Roseli Lima. Os funcionários receberão em duas parcelas. Uma até o final de fevereiro e a segunda até o final de março. 


Diretores Lula e Roseli conduziram assembleia na Arcofer

Starcast - Os cerca de 70 trabalhadores da Starcast (Taboão) aprovaram o valor da PLR que fechou em R$ 600,00. Será paga em duas parcelas, em março e abril. 

A assembleia foi conduzida pelos diretores Alex Lima, Daniel Hermínio e José Pedro da Silva (Carioca). Alex diz: “Tivemos um avanço muito importante na fábrica. Os trabalhadores reconheceram o trabalho do Sindicato e também aprovaram o custeio sindical. Eles entendem que fortalecendo o Sindicato, também serão fortalecidos”.

Aresta - Os 50 funcionários da Aresta (Cidade Satélite) também aprovaram o benefício na empresa. O pagamento será feito de uma só vez, até o final deste mês. O diretor José João da Silva (Jau) conduziu a assembleia com a diretora Raquel de Jesus.


Diretores Jau e Raquel estiveram na assembleia da Aresta

ADKF - Empresa localizada em Mairiporã, a ADKF vai pagar a Participação até o final de março. O diretor Ricardo Pereira realizou assembleia na fábrica na tarde desta terça (26). A empresa tem 10 funcionários. 


Na ADKF (Mairiporã), diretor Ricardo conduziu assembleia que aprovou Participação

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email